Produção industrial cai puxada por cinco estados, diz IBGE
09/12/2021
Covid-19: Joinville registrou mais quatro mortes nesta quinta-feira
09/12/2021
A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), realiza a campanha Natal da Bondade, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão destinados a famílias atendidas pela SAS e que se encontram em situações de vulnerabilidade e insegurança alimentar.
A comunidade que quiser colaborar pode doar, preferencialmente, alimentos não perecíveis como arroz, feijão, café, açúcar, macarrão e outros itens essenciais que compõem a cesta básica.
Os donativos poderão ser entregues em três locais. No Ginásio Abel Schulz, onde acontece a Feira Natal Feito à Mão, as doações podem ser feitas de terça-feira a domingo, das 14h30 às 22h. O ponto de coleta nesse local estará disponível até o dia 19/12 (domingo).
Até o dia 20/12 (segunda-feira), das 13h às 19h, o público poderá deixar sua doação na Câmara de Vereadores ou no Centro de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Joinville (rua Doutor João Colin, 2719 – Santo Antônio), que funciona das 8h às 18h. Nesses dois locais, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira.
A campanha Natal da Bondade integra a programação do Natal Cultural de Joinville. “Além dos dois pontos que atendem durante a semana, temos um local para receber donativos dentro do circuito natalino que tem horário estendido. Com essa iniciativa, queremos incentivar que aquelas pessoas que têm condições, quando forem visitar a decoração, levem também um alimento que vai fazer toda a diferença na vida das famílias que precisam de ajuda”, conclui a secretária de Assistência Social, Fabiana Cardozo.