Procon fecha 11 agências por demora na fila de espera
15/02/2022
Abertas as inscrições para bolsas desportivas e paradesportivas em Joinville
15/02/2022
Nesta terça-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da delegacia de polícia de Rio Negrinho, prendeu um homem de 61 anos, suspeito de estuprar uma menina de oito anos. Conforme foi apurado, o crime teria ocorrido na semana passada, em uma creche clandestina, no bairro Cruzeiro, em Rio Negrinho.
O suspeito, que é marido da cuidadora, aproveitava quando a mulher se ausentava para abusar da vítima. A materialidade ficou comprovada através de laudo pericial. O suspeito responde pela prática de abusos contra outra criança, de seis anos, sendo indiciado no ano passado através de inquérito policial.
A Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde o dia dos fatos, a Polícia Civil estava monitorando o homem, que foi capturado escondido em uma chácara em Rio dos Cedros.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Mafra, onde ficará à disposição da Justiça. A investigação segue visando identificar outras crianças que possam ter sido vítimas do suspeito.