Covid-19: Brasil registra 195 mortes nas últimas 24 horas
06/04/2022
Polícia Civil e PGE criam força-tarefa para combater fraudes fiscais em SC
07/04/2022
Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil de Joinville, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), cumpriu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um homem de 42 anos. Ele é suspeito de estuprar a sua enteada, de 7 anos.
A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), da 1ª DP de Joinville e da 2ª DP de Joinville.
Segundo as investigações, o homem cometeu os abusos sexuais contra a criança por aproximadamente cinco meses, dentro da residência da família. Consta, ainda, que, no dia 4 de abril desse ano, a mãe da vítima flagrou o homem abusando sexualmente da criança, o que a motivou a buscar auxílio junto à Polícia Militar, que realizou as diligências preliminares.
Ao ter oheimeto que a mãe da vítima havia procurado auxílio policial, o suspeito fugiu. Após investigação, a DPCAMI representou judicialmente pela expedição de mandados de busca e apreensão e pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.
As buscas domiciliares ocorreram nos bairros Saguaçu, Iririú e Paranaguamirim. Foram apreendidos alguns objetos de relevância para as investigações. O investigado foi localizado no município de Penha e capturado pela Polícia Civil. Após ser interrogado, ocasião na qual permaneceu em silêncio, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.