
Número de casos e de mortes por covid-19 continua caindo nas Américas
21/04/2022
OAB acompanha com preocupação o perdão dos crimes de Daniel Silveira
22/04/2022
Um prédio desabou na cidade de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente, na noite de ontem (21), deixou quatro mortos. Uma pessoa ficou ferida.
Os bombeiros e a prefeitura da cidade iniciaram as buscas por vítimas no local logo após o desabamento. A procura seguiu ao longo da noite e terminou na madrugada de hoje (22) quando as vítimas foram localizadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente estavam no imóvel Eduardo Cardoso, 68, as filhas dele, Laríssa Morassuti, 36, e Camila Morassuti Cardoso, 33, a filha de Camila e neta de Eduardo, Sabrina Morassuti Lima, 15 anos, e uma amiga da família que não teve a identidade confirmada.Uma das vítimas, uma adolescente, ainda estava com vida enquanto as equipes de resgate tentavam retirá-la dos escombros. Mas também não resistiu e morreu.

Eduardo Cardoso, Laríssa Morassuti, Camila Morassuti Cardoso e Sabrina Morassuti Lima.
Prefeitura e Corpo de Bombeiros ainda não divulgaram informações sobre possíveis causas do desabamento. Os nomes das vítimas também não foram informados.
O exato momento da explosão foi registrado por uma câmera. Segundo relatos de vizinhos, um forte cheiro de gás foi sentido e um estrondo foi ouvido pouco antes do imóvel de três andares cair, por volta das 7h15.