
Aluguéis residenciais sobem 0,59% em maio deste ano
07/06/2022
Inadimplência das famílias tem oitava alta consecutiva
07/06/2022
Na manhã desta terça-feira (07), policiais da Delegacia de Homicídios de Joinville (DH), realizaram a prisão de dois membros de organizações criminosas envolvidos em homicídios na região.
Um dos presos foi alvo de investigação da Delegacia de Homicídios em 2018, que resultou em uma condenação de 18 anos de prisão pelo assassinato de A.V.V, 28 anos. O crime ocorreu no dia 13 de maio de 2018, e o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma de mata localizada na zona Norte de Joinville.
Desde então, o indiciado se manteve foragido para se escapar do cumprimento da pena. Porém, equipes da DH permaneceram em constante diligência com o fim de capturá-lo.
O outro detido na manhã de hoje, é um adolescente integrante da mesma facção rival do primeiro homem preso. O menor é investigado em razão de ter sido cooptado para cometer assassinatos em obediência a hierárquica do grupo. Nesse contexto, o menor atuou em em um homicídio registrado no dia 23 de outubro de 2021, quando houve um ataque coordenado a membros da facção rival do bairro Jardim Paraíso.