PM salva mulher que era tomada de refém e evita feminicídio em Joinville
23/02/2024
Último fim de semana de fevereiro terá sol e chegada de frente fria
23/02/2024No início da manhã dessa sexta-feira (23), no bairro Jardim Iririú, na Zona Leste de Joinville, a Polícia Militar prendeu uma mulher por envolvimento em um homicídio, ocorrido horas antes de sua prisão.
Um homem de 28 anos foi assaassinado com oito tiros na noite dessa quinta-feira (22). Logo após o crime, as polícia recebeu informações que os suspeitos fugiram em um veículo vermelho. Os policiais militares realizaram algumas diligências, buscaram por imagens próximas ao local e chegaram a um veículo Fiat Argo, vermelho.
As buscas se estenderam durante toda madrugada, até que no início dessa manhã, o veículo foi localizado na garagem de uma residência do mesmo bairro e próximo ao local do homicídio.
Os policias fizeram contato com uma mulher de 20 anos, que estava no interior da residência, informado sobre a suspeita existente em relação ao veículo com o homicídio. A mulher permitiu a entrada dos policiais e para verificação. Durante as buscas no imóvel, foram localizados um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma pistola calibre 9mm com 11 munições intactas, mesmos calibres utilizados no homicídio.
A mulher portava um telefone celular, que também foi apreendido para perícia. O veículo, suspeito de envolvimento, foi recolhido para ser periciado. ASUSP mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia com o material apreendido.