Nesta quinta-feira seis novos procuradores de justiça tomam posse no MPSC

ONU aprova cúpula para criar Estado palestino com oposição dos EUA
04/12/2024
Nova onda de chuva forte e temporais no sul do Brasil vai durar vários dias
04/12/2024
ONU aprova cúpula para criar Estado palestino com oposição dos EUA
04/12/2024
Nova onda de chuva forte e temporais no sul do Brasil vai durar vários dias
04/12/2024

Nesta quinta-feira (5), os promotores de justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Assis Marciel Kretzer, Daniel Paladino, Francisco de Paula Fernandes Neto, Vânia Augusta Cella Piazza, Luis Eduardo Couto de Oliveira Souto, e Joubert Odebrecht, serão empossados como Procuradores de Justiça. A solenidade ocorre no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do MPSC, em Florianópolis, e terá transmissão pelo canal do MPSC no YouTube.

Conheça os empossados:

 

Assis Marciel Kretzer: ingressou no MP catarinense em 1994. Passou pelas Comarcas de São José do Cedro, Xaxim, Gaspar e Joinville. Em 2010, foi Assessor do Procurador-Geral de Justiça. Em 2012, foi Coordenador do GAECO em Joinville e em 2019  do Centro de Apoio Operacional Técnico.

 

 

Daniel Paladino: ingressou no MPSC em 1992. Passou pelas Comarcas de Criciúma, Abelardo Luz, Braço do Norte, Balneário Camboriú, Palhoça, Itajaí e Florianópolis.

 

 

 

Francisco de Paula Fernandes Neto: ingressou no MPSC em 1988. Passou pelas Comarcas de Videira, Ponte Serrada, Papanduva, Imbituba, Mafra, Joinville e Florianópolis.

 

 

 

Vânia Augusta Cella Piazza: tomou posse no MP catarinense em 1995. Atuou nas Comarcas de Palmitos, São Carlos, Dionísio Cerqueira, Xaxim e Chapecó.

 

 

 

Luis Eduardo Couto de Oliveira Souto: iniciou sua trajetória no MPSC em 1995. Passou pelas Comarcas de Chapecó, Quilombo, Urussanga, São Miguel do Oeste, Tijucas, Joinville, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. Foi Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *