
Rede de enfrentamento à violência contra a mulher fala na tribuna livre
21/05/2021
Exposição em Joinville reune desenhos sobre a prevenção de acidentes de trânsito
21/05/2021
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), ajuizará nesta sexta-feira (21), a ação penal pública contra o jovem que invadiu uma creche e matou duas educadoras e três crianças, além de ter ferido uma quarta criança, no dia 4 de maio no município de Saudades, no Oeste catarinense. Em uma entrevista coletiva, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do MPSC, no YouTube, o Promotor de Justiça responsável pelo caso, Douglas Dellazari, explicará a denúncia e o resultado das apurações que embasarão o processo penal.
A entrevista coletiva poderá ser acompanhada pelo YouTube e presencialmente, na Câmara de Vereadores de Pinhalzinho, município-sede da comarca que abrange o município de Saudades. Para participar presencialmente da coletiva, todos deverão adotar os protocolos sanitários de prevenção à covid-19, como o uso de máscaras e o distanciamento social, conforme o quadro de risco da região.
Também participarão da coletiva o promotor de justiça Júlio Locatelli, que colabora com o caso, o procurador-geral de justiça, Fernando da Silva Comin, e o subprocurador-geral de justiça para Assuntos Institucionais do MPSC, Alexandre Estefani.