
Secretaria de Sáude de Joinville abrirá vacinação para gestantes e puérperas com cormobidades
31/05/2021
Brasil é confirmado como sede da Copa América 2021
31/05/2021
A ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e as Polícias Militares de SC e do Paraná, resultaram na localização e prisão de um homem por estupro de vulnerável. A vítima tem 11 anos. O crime ocorreu no início do ano, no bairro Reta, em São Francisco do Sul.
A Polícia Civil, com auxílio do Instituto Geral de Perícias de Joinville, confirmou que a vítima foi violentada pelo suspeito por diversas vezes, fatos, que, inclusive, resultaram na gravidez dela.
Ainda durante as investigações, o suspeito, de 56 anos, fugiu de São Francisco do Sul. Segundo o Delegado Rafaello Ross, em razão dos fortes indícios de autoria aliados ao fato do suspeito ter se evadido de São Francisco, foi requisitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva.
A Polícia Civil contou com o apoio de policiais militares da 3ª CIA., do 16º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, que localizaram e prenderam o suspeito, na sexta-feira (28), em um sítio, na zona rural do município de Pitanga.
O suspeito, ao perceber a presença da polícia, ainda tentou fugir pela janela da residência, mas foi detido pela guarnição policial.
Após a prisão, ele foi conduzido para a 45ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Paraná, de onde será recambiado para São Francisco do Sul.
A Polícia Civil incluiu a vítima no programa de suporte para atendimento psicológico, realizado por meio da 2ª Delegacia Regional de Joinville e supervisionado por psicólogos policiais habilitados neste tipo de atendimento.