
Preço do gás de cozinha aumenta 7% para o consumidor
02/09/2021
Tóquio: Nathan Torquato é 1ºcampeão de parataekwondo da história
02/09/2021
Os joinvilenses que estão com a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada, terão a oportunidade de concluir a imunização por meio do mutirão que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Atualmente, cerca de 7 mil pessoas poderiam estar com o ciclo vacinal concluído, mas não compareceram no dia e horário agendados para a segunda aplicação.
“Para o atendimento no mutirão, não é necessário realizar o agendamento, é só apresentar a carteira de vacinação e receber o imunizante”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.
Nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (3), o atendimento será realizado das 8 às 17 horas, na Central de Imunização Tupy e das 17 às 22 horas na Central de Imunização do Centreventos. No sábado (4), o mutirão será realizado das 8 às 17 horas, na Tupy.
No início da manhã desta quinta-feira (2), primeiro dia do mutirão, o movimento registrado foi bastante baixo. Com o aumento da variante Delta na região, a vacinação é uma importante estratégia para manter a taxa de contaminação controlada.