Abordagens policiais resultam em apreensões de armas e munições

ANS suspende comercialização de 32 planos de saúde
24/03/2023
O estranhíssimo “plano” do PCC contra Sérgio Moro
25/03/2023
ANS suspende comercialização de 32 planos de saúde
24/03/2023
O estranhíssimo “plano” do PCC contra Sérgio Moro
25/03/2023

 

Na noite de quinta-feira (23), a Polícia Militar deteve um casal por posse ilegal de armas e munições, em Jaraguá do Sul. Dentro do veículo em que estavam, os policiais militares  localizaram um revólver e três espingardas, além de 95 munições de diversos calibres e diâmetros.

A ocorrência foi registrada na rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo, por volta das 20h20. O casal, ela com 23 anos e ele 29 anos de idade, transitavam em uma VW Saveiro, com placas de Camboriú, quando foram parados pelos policiais

Foram encontrados o revólver calibre 32, uma espingarda 12, uma espingarda 36 e outra espingarda 40 e as 95 munições, sendo destas, 70 do calibre 38. O suspeito revelou que foi pago por um homem do município de Camboriú para fazer a entrega das armas e munições em Jaraguá do Sul.

Já em Camboriú, a Polícia Militr daquele município abordou o suposto mandante da entrega de armas e apreendeu duas pistolas, 6 revólveres, 5 rifles, mais de 4 mil munições diversas e drogas sintéticas, entre outros materiais ilícitos. Dois homens foram detidos na operação.

Mais armas apreendidas em Jaraguá do Sul

Em outra ocorrência em Jaraguá do Sul, ainda na noite de quinta-feira, mais três homens foram detidos acusados por posse ilegal de armas de fogo. Policiais militares  apreenderam um revólver calibre 38 e 19 munições, uma espingarda modificada para calibre 22 e uma pistola 7.65.

A ocorrência foi registrada após a abordagem a um veículo com dois homens em atitude suspeita, também no bairro Chico de Paulo.

Dentro do carro abordado havia uma caixa com uma pistola calibre 7.65. Um dos abordados assumiu a posse da arma ilegal e relatou que havia acabado de ter comprado a mesma de um morador de Corupá.

No bairro Poço D’Anta, no interior do município vizinho, os policiais localizaram o acusado pela revenda da pistola e encontraram também dentro da casa, o revólver a espingarda e munições, todos ilegais. O outro homem recebeu voz de prisão e juntamente com os demais envolvidos foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *