Após utilizar veículo para arrombar loja homens são presos pela PM

Aluna da Casa da Cultura de Joinville é premiada nacionalmente
30/08/2022
Desfile Cívico-Militar marca a Semana da Pátria em Joinville
30/08/2022
Aluna da Casa da Cultura de Joinville é premiada nacionalmente
30/08/2022
Desfile Cívico-Militar marca a Semana da Pátria em Joinville
30/08/2022

 

Na madrugada desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de Santa Catarina deteve três homens e apreendeu três adolescentes após arrombarem uma loja  arremessando um veículo contra o estabelecimento. Após a colisão eles furtarem diversos produtos. O fato foi registrado em Rio Negrinho, por volta das 2 horas.

As guarnições de serviço foram acionadas para verificarem dois veículos suspeitos transitando na rua Jorge Zipperer e, enquanto se deslocavam para verificar a situação, foram informados via Central Regional de Emergência que um dos veículos havia sido arremessado na porta de um estabelecimento comercial.

Foi verificado através das câmeras de segurança de monitoramento preventivo, seis pessoas e dois veículos sendo utilizado na prática do furto.

Depois do roubo, os autores passaram a transitar na contramão  das vias da cidade, buscando acesso a BR 280 para fugir do município, mas foram impedidos e abordados rapidamente pelos policiais militares.

No veículo da fuga foi encontrado e recuperado seis televisões, quatro aparelhos de som, 11 celulares e três tablets.

Os dois veículos utilizados na prática delituosa constavam indicativo de furto/roubo.  O veículo utilizado para a fuga, um corsa, foi roubado em São José dos Pinhais, no Paraná, e o veículo arremessado contra a porta do comércio, um gol, havia sido furtado momentos antes na cidade de São Bento do Sul.

Além do arrombamento e do furto, diversos produtos no interior do estabelecimento comercial ficaram danificados. Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *