
Luiz Fux determina que governo proíba uso de benefícios sociais em bets
13/11/2024
Polícia Federal prende foragido de Santa Catarina durante Operação DeadCoin
13/11/2024Nesta quarta-feira (13), foi encontrado o corpo de Bruno Rogério Corrêa, 29 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, no Pico Jurapê, na área rural do bairro Vila Nova, em Joinville.
Conforme informações das equipes envolvidos nas buscas, o corpo foi localizado após sobrevoos do o helicóptero Águia, da Polícia Militar, ter encontrado indícios que poderiam pertencer à vítima.
Os objetos avistados, uma barraca e uma mochila, fez com que as buscas fossem intensificadas na montanha pelas equipes compostas pelo Grupo de Resgate em Montanhas e Áreas Remotas (GRM), Bombeiros Voluntários de Joinville e o helicóptero Águia, do Batalhão de Operações Aéreas. Também foram realizadas varreduras com cão farejador nas áreas próximas
Bruno foi surpreendido pela chuva e a neblina
Bruno saiu de Itajaí em direção a Joinville na última quarta-feira (6), com o objetivo de alcançar o cume do Morro do Jurapê, com cerca de 1.200 metros de altura. Conforme informações, ao chegar a Joinville, o pneu da bicicleta furou. O aventureiro então optou por abandonar a bicicleta e seguir o trajeto caminhando pela área urbana até o pico.
O pai de Bruno relatou que o filho enviou áudios por celular relatando que durante a escalada, foi surpreendido pela chuva e a neblina e acabou se perdendo. O rapaz também contou que caiu em um buraco, se feriu e não conseguia sair.
Aflito, o pai pediu que ele ligasse para os bombeiros de Joinville repassando a localização, porém, mesmo assim os socorristas não conseguiram encontrá-lo na manhã seguinte.