
Ministro Alexandre de Moraes requer informações em ação sobre população em situação de rua
04/06/2022
Bloqueio de orçamento no IFSC atinge quase 20% de despesa de custeio
04/06/2022
Nesta segunda-feira (6), às 20 horas, a Feira do Livro de Joinville apresenta ao público um autor que é destaque no setor literário. Nesta edição, quem vem a Joinville para falar sobre seu trabalho e conversar com os participantes da 18ª Feira do Livro de Joinville é Fabrício Carpinejar.
Com 48 livros publicados e mais de 20 prêmios literários, entre eles duas vezes o Prêmio Jabuti, Fabrício Carpinejar é um dos escritores contemporâneos brasileiros mais reconhecidos do país. Suas obras transitam entre diversos gêneros como poesia, crônicas, infanto-juvenis e reportagens.
Sucesso nas redes sociais, Carpinejar tem mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram, plataforma na qual ele apresenta seus textos e pensamentos escritos em guardanapos e troca informações com os seguidores sobre diversos assuntos, como família, amor e autoestima.
Seu novo livro, “Depois é Nunca” (Grupo Editorial Record), é um conjunto de reflexões aprofundadas sobre o luto e a despedida. Ainda em 2021, lançou “Coragem de Viver” (Editora Planeta). Fabrício Carpinejar chama a atenção pela contundência e originalidade de suas opiniões, apresentadas pelo comunicador em crônicas semanais para os jornais O Tempo e Zero Hora, ou então como comentarista do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.
Gratuito e aberto à toda comunidade, a Feira do Livro de Joinville ocorre de 3 a 12 de junho, de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 10h às 20h.