Final de semana é marcado por prisões e apreensões de drogas em Joinville

Queda de árvore interdita Subida ao Mirante de Joinville
28/11/2022
O que são as luzes misteriosas vistas no céu?
28/11/2022
Queda de árvore interdita Subida ao Mirante de Joinville
28/11/2022
O que são as luzes misteriosas vistas no céu?
28/11/2022

 

Na tarde de sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu a informação  na rua Manoel João Machado, Jardim Iririu, na Zona Leste de Joinville, estava ocorrendo o tráfico de drogas. Realizada a averiguação, foi constatado dois homens, de 20 e 32 anos, realizando a venda de entorpecentes. Durante a busca foram encontradas 170 pedras de crack, 51 pinos de cocaína e 823 reais em dinheiro.

E na residência, foram localizados 91 porções de maconha embaladas para a venda. Durante a ação policial, vários usuários desavisados chegaram para realizar a compra de entorpecente com o homem de 20 anos,  responsável pelo local. Ao todo oito pessoas foram conduzidas para a delegacia juntamente com os suspeitos e os entorpecentes que foram apreendidos.

Ainda no início da noite sexta-feira (25),  policiais militares do 8º Batalhão,  receberam a denúcia que na rua Otto Max Pettersen, no bairro Aventureiro, também na Zona Leste de Joinville, estava ocorrendo  tráfico de drogas com grande movimentação de usuários. Realizada a averiguação, foi visto um homem saindo da residência que estava sendo monitorada. Após a abordagem do mesmo,foi confirmado que ele havia comprado entorpecentes no local.

Durante busca na residência, um homem, de 32 anos,  foi identificado como o responsável pela venda dos entorpecentes. Na casa foi encontrada uma caixa branca com 19 gramas de cocaína, 115 grama de crack e R$ 1.540  em dinheiro. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para central de Polícia Civil.

Na noite de domingo, 27, policiais militares do 17ª BPM faziam rondas rua Maria Joana dos Santos Cerezoli, no bairro Paranaguamirim, visualizaram um homem sentado em um tijolo que estava na via. No momento em que os policiais se aproximaram, o suspeito percebeu e tentou fugir para dentro de casa, mas foi abordado. Ao ser questionado se havia algo de ilícito na residência, afirmou que havia drogas escondidas em baixo do colchão, onde foram encontradas 24 porções de maconha, pesando aproximadamente 507,2 gramas, um aparelho celular vermelho e uma balança de precisão. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi coduzido, juntamente com os objetos apreendidos, à central de Polícia Civil.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *