Criada mais uma delegacia de combate a corrupção em SC
26/10/2020Programa Inovatur é lançado para promover a inovação no turismo de SC
26/10/2020
No início da noite da última quarta-feira (21), a Central Regional de Emergência da Polícia Militar, recebeu a informação de que um homem em surto e extremamente agressivo em já havia danificado a ambulância do SAMU utilizando uma barra de ferro. O fato ocorreu em uma comunidade do interior de Videira.
No momento em que a Polícia Militar chegou no local, o homem passou a apedrejar a viatura, quebrando alguns vidros e danificando a lataria do veículo policial. Na sequencia, ele fugiu pela mata e não foi localizado.
Logo após, a PM recebeu a informação de que uma loja de armas havia sido arrombada e os autores ainda estavam no interior do estabelecimento.
Viaturas foram até a loja e ao entrar, um dos policiais foi surpreendido pelo homem, que estava escondido em um canto escuro e desferiu um golpe de foice no braço do policial. Segundo a polícia, a lesão não foi mais grave porque a lâmina atingiu a pistola do policial e evitou que a ferramenta atingisse o braço com mais força.
Neste momento, outro policial efetuou um disparo, atingindo o agressor, que não resistiu e morreu no local antes do acionamento de socorro. O policial ferido recebeu atendimento ocorrência e está bem.