
INSS começa a ligar hoje para segurados anteciparem perícia
25/09/2023
Construção segue otimista, apesar de queda na expectativa em setembro
25/09/2023
Na madrugada segunda-feira (25), Um ônibus com passageiros tombou em uma ribanceira na BR-116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi no km 30,8.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher morreu. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com a concessionária Arteris Régis Bittencourt, 53 pessoas estavam no ônibus, sendo o motorista e 52 passageiros.
O veículo pertence a Capanema Tour e, de acordo com o motorista Paulo Filho, a viagem era feita pela plataforma Buser, empresa que oferece passagens online mais baratas para diversas cidades do Brasil.
Em nota, a Capanema Tour lamentou o acidente e disse que está oferecendo suporte às vítimas e famílias. Disse, também, que providenciou outro ônibus para o transporte dos demais passageiros.
Também em nota, a Buser lamentou o acidente e disse que as empresas parceiras são devidamente licenciadas pelos órgãos fiscalizadores. Afirmou, também, que as parceiras tem que seguir uma rigorosa seleção.
“Os motoristas parceiros também precisam cumprir uma série de requisitos, já que é realizada uma análise do histórico profissional para saber se estão aptos para prestarem serviços de condução de passageiros nas rodovias brasileiras”, afirmou a Buser.