BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão
26/09/2022
STF recebe queixa-crime contra Magno Malta por calúnia
26/09/2022
Na madrugada deste domingo (25), um homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na Zona Oeste de Joinville.
A Polícia Militar recebeu a informação sobre disparos de arma de fogo vindo de uma residência, no final da rua Itapeva, no bairro Morro do Meio. Ao chegar no local, a guarnição constatou que as luzes da residência estavam acesas e a porta estava aberta. Aproximando-se do imóvel, foi possível visualizar um homem sentado no sofá. Os policiais o abordaram e questionaram se haviam armas na residência, sendo o fato confirmado.
Durante as buscas pela residência foi localizada uma garrucha, calibre 20, sem numeração e sem munição; um revólver calibre 32, com duas munições intactas e uma deflagrada; seis munições de calibre 38; uma balança de precisão, material plástico utilizado na embalagem de entorpecentes; três aparelhos celulares; um cartão de memória; uma nota de 5.000 guaranis paraguaios e 795 reais. Além disto, os militares encontraram dentro da máquina de lavar roupas e no forro da casa aproximadamente 231 kg de maconha.
O homem, de 37 anos, possui vários boletins de ocorrências, onde figura como envolvido em casos de violência doméstica e estupro. Após admitir ser o proprietário de todo material encontrado, o suspeito informou que compra os entorpecentes nos país vizinho (Paraguai), transporta e distribui na região. Por fim, todo o material apreendido e o homem foram conduzidos para à delegacia de Polícia Civil.