
Tribunal de Contas de SC recomenda fechamento imediato dos serviços não essenciais
09/03/2021
Lei de SC que autorizava porte de armas a agentes penitenciários inativos é invalidada
09/03/2021
Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Civil desencadeou a operação “Déjà vu” contra o tráfico de drogas. Houve apreensão de R$ 650 mil em dinheiro, 152 quilos de maconha, 26 quilos de cocaína, arma e veículos. Quatro pessoas foram presas, na Grande Florianópolis: três em flagrante e uma em cumprimento a mandado de prisão temporária.
A ação é da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Uma pistola também foi apreendida em São José.
Em Florianópolis, no Sul da Ilha, foi apreendida uma caixa com dinheiro, drogas e máquina de contar dinheiro. Também foram cumpridas diligências na Penitenciária Agrícola de Palhoça.
A operação teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD), da Delegacia Regional de Polícia de Palhoça e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).
Ao total, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Florianópolis, São José, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz.
As apreensões:
R$ 650 mil em dinheiro
152 kg de maconha
26 kg de cocaína
730g de crack
125 comprimidos de ecstasy
6 balanças
1 máquina de contar dinheiro
1 arma