
Daniel Dias fatura mais um bronze e chega a 26 medalhas paralímpicas
26/08/2021Explosão fora do aeroporto de Cabul mata pelo menos 13 pessoas
26/08/2021
A Polícia Civil de Balneário Barra do Sul com o apoio de unidades da região de Joinville, cumpriu na manhã desta quinta-feira (26), dez mandados de buscas e apreensões, dois mandados de prisões cautelares e uma prisão em flagrante pelos crimes de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas.
As investigações começaram após o homicídio de um homem ocorrido no último dia 3. O corpo foi encontrado decapitado em uma mata de Balneário Barra de Sul.
As investigações apontam como motivação principal para a execução, as dívidas de drogas da vítima com a facção criminosa. O suspeito e o coautor foram identificados e suas prisões decretadas. Ainda foram cumpridos diversos mandados de buscas em residências de integrantes da facção criminosa na região, sendo um deles preso em flagrante por tráfico de drogas e organização criminosa.
Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de São Francisco do Sul e estão à disposição da justiça. As investigações seguem para identificação de outros possíveis coautores ou mandantes.