
Nesta quarta-feira 1.194 pessoas morreram de covid-19 no Brasil
30/12/2020
No último dia de 2020 Joinville registra mais duas mortes por covid-19
01/01/2021
A Polícia Civil de Joinville localizou nesta quarta-feira (30), em Guaratuba, no Paraná, um ihomem de 65 anos que estava desaparecido desde a véspera do Natal.
Como no início da semana houve pedido de resgate aos familiares, o caso passou a ser tratado como extorsão mediante sequestro e foi encaminhado à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville.
Segundo as investigações, na manhã do dia 24 deste mês, Agostinho Boso, saiu para trabalhar com um serviço de guincho, trabalho que ele presta em Joinville, e desde então, não foi mais visto.
O resgate da vítima ocorreu na madrugada desta quarta-feira e se estendeu até o período da manhã, quando um dos autores do sequestro entrou em confronto com a Polícia Civil, episódio que deixou um policial civil da DIC ferido. O policial civil foi encaminhado ao hospital e passa bem.
O autor dos disparos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e responderá ainda pela extorsão mediante sequestro.
A vítima está hospitalizada com quadro de desidratação. Durante toda a investigação, a Polícia Civil prestou apoio psicológico aos familiares.
As investigações prosseguem rumo à captura dos demais envolvidos. Participaram da investigação policiais civis das delegacias de polícia de Joinville. O cativeiro está sendo periciado pela Polícia Científica da Polícia Civil do Paraná.