Justiça proibe entrada de menores em feira de armas realizada em Joinville
19/08/2021
Parque Natural Municipal da Caieira passa a contar com Plano de Manejo
20/08/2021
A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira (20), mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em endereços ligados ao cantor bolsonarista Sérgio Reis e do deputado federal Otoni de Paula (PSC), no Rio de Janeiro e em Brasília.
O objetivo das medidas é apurar a eventual prática do crime de incitar a população, através das redes sociais, a cometer atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes.
Sérgio Reis e Otoni de Paula, ganharam as manchetes nos últimos dias por falas antidemocráticas. O cantor recentemente convocou uma greve de caminhoneiros nas vésperas do 7 de setembro para atacar o Congresso e o STF
Os mandados, que foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, a pedido da Procuradoria- Geral da Republica (PGR), estão sendo cumpridos no Distrito Federal (1), além dos estados de Santa Catarina (6), São Paulo (2), Rio de Janeiro (1), Mato Grosso (1), Ceará (1) e Paraná (1). Um deputado federal é um dos alvos.