
Ministério Público lança cartilha sobre cuidados com a saúde mental na volta às aulas presenciais
04/02/2021
Inflação medida pelo IGP-DI sobe para 2,91% em janeiro
05/02/2021
Na quarta-feira (3), após a denúncia informando a chegada de um carregamento de drogas em Joinville, que estariam armazenadas em uma casa na Estrada Quiriri, que servia como uma espécie de centro de distribuição para o tráfico de drogas. a Polícia Militar iniciou diligências a fim de apurar os fatos.
Após localizada a residência, foi realizado monitoramento, sendo possível verificar a presença de um homem no local. No início da tarde de ontem, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou a abordagem do local.
O portão da residência, localizada em uma área rural, estava aberto e os policiais visualizaram um rapaz ao lado de um fardo grande de drogas.
No interior da casa, os policiais localizaram 902,5 quilos de maconha espalhados em vários cômodos da casa.
Durante a ação policial, tum homem pilotando uma motocicleta chegou no local e também foi abordado. O condutor informou aos policiais que foi fazer um trabalho de roçada a pedido da locatária do imóvel, que não se encontrava no momento.
Diante dos fatos, os dois homens abordados na casa, um deles menor de idade, e todo o material entorpecente encontrado, foram entregues na Central de Polícia de Joinville para as providências legais.