
Duas pessoas são detidas com mais de cinco quilos de maconha
09/01/2025
Divulgada pesquisa de preços de material escolar em Joinville
09/01/2025Nesta quinta-feira (9), uma operação policial da Delegacia de Homicídios (DH), cumpriu uma ordem de prisão preventiva contra um indivíduo que estava foragido em um conjunto habitacional na Zona Sul de Joinville.
O suspeito é mais duas pessoas são acusados de uma tentativa de homicídio, ocorrida em 21 de maio de ano passado, em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na porta da sua residência, no bairro Floresta.
A investigação reuniu elementos indiciários de autoria e materialidade, o qual, desvendou que o motivo do crime foi uma dívida de drogas com a organização criminosa PGC. Diante dos fatos investigados, a polícia pediu a prisão preventiva e recebeu parecer favorável do Ministério Público de Santa Cataria e em seguida o deferimento da Poder Judiciário de Joinville.
Segundo a polícia, o suspeito após o crime passou por uma série de endereços com o objetivo de prejudicar a ação policial, contudo nos últimos dias, após campana diária, foi possível desencadear a operação que resultou na prisão do indivíduo.
O investigado será conduzido ao Presídio Regional de Joinville onde ficará à disposição da Justiça.