Dia 1º de fevereiro 27 senadores eleitos em outubro tomam posse
25/01/2023Motociclista é preso com maconha e cocaína em Joinville
25/01/2023
Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), de Joinville, efetuou o cumprimento de mandado de prisão e de busca e apressão contra um homem suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma criança de 11 anos.
O crime ocorreu no dia 7 de janeiro, quando a menor estava indo à casa de uma amiga, próximo onde mora, quando foi abordada por um homem em um veículo e levada para uma residência.
A vítima ficou mantida em cárcere privado por quase três dias e foi obrigada a ter relações sexuais com o acusado. No terceiro dia, ela conseguiu quebrar as janelas, fugir e pediu socorro na rua.
Após conhecimento do fato, a equipe de policiais da DPCAMI, realizou diligências e conseguiu identificar o suspeito. A autoridade policial solicitou a prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável e cárcere privado qualificado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Realizados os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.