
Taxa de desemprego passa de 13,3% para 14,6% no terceiro trimestre
27/11/2020
Governador Moisés é absolvido e retorna ao cargo
27/11/2020
Nesta quinta-feira (26), em Balneário Camboriú, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão e um de prisão e efetuou a captura de um homem suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio.
A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). O crime ocorreu no último dia 21, na praia Brava. Os ocupantes de um Ford Fusion e um Fiat Toro, discutiram em razão de um desentendimento relacionado a um estacionamento irregular, ocorrendo em seguida troca de agressões físicas.
Após a briga, o condutor do Fiat Toro saiu em perseguição ao veículo Ford Fusion, que estava ocupado por três homens. A perseguição só parou quando o veículo Ford Fusion foi atingido por oito disparos de arma de fogo, calibre .380. Um dos ocupantes sido atingido nas costas.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma de calibre 9mm e outra de calibre .380. Além disso, dois veículos utilizados no crime foram apreendidos, um Fiat Toro e uma BMW X3. Após o interrogatório, o suspeito foi conduzido ao presídio de Itajaí.