Homem é preso com 240 pedras de crack em Joinville

GAECO cumpre novas ordens judiciais em desdobramento da Operação Venefica
27/01/2025
Brasil não quer provocar os EUA, diz Lewandowski sobre deportações
27/01/2025
GAECO cumpre novas ordens judiciais em desdobramento da Operação Venefica
27/01/2025
Brasil não quer provocar os EUA, diz Lewandowski sobre deportações
27/01/2025

No início da tarde de sábado (25), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Paranaguamiram, na Zona Sul de Joinville. O suspeito estava na carona de uma motocicleta de aplicativo e transportava consigo 240 pedras de crack.

Policiais estavam em rondas quando avistaram dois homens entrando num posto de combustível, um deles era motorista de aplicativo e o passageiro, de 23 anos, conhecido pelo envolvimento ao tráfico de drogas, com registros criminais por furto, associação criminosa, receptação e tráfico de drogas.

Após busca pessoal no homem de 23 anos, foram encontras 240 pedras de crack, totalizando 63,1 gramas e um aparelho celular. Ele relatou que estava levando essas drogas até a rua Juliano Busarello.

Quando questionado, o homem afirmou que não teria mais entorpecentes em sua residência e autorizou uma  averiguação no endereço, no bairro Paraguamirim. Uma mulher, residente do imóvel, autorizou a entrada dos policiais militares.

Realizadas buscas pelo imóvel, foram localizados diversos objetos e mais drogas. Havia dentro de uma bolsa plástica uma faca utilizada para fracionamento de drogas; 97 comprimidos de ecstasy; três balanças de precisão; 29 pedras de crack fracionadas e sete embalagens com pedras brutas de crack, totalizando 79 gramas, e três embalagens com maconha, pesando 48,7 gramas.

Ainda na residência foram apreendidos material para acondicionamento de drogas; nove munições intactas de calibre 45; quatro aparelhos celulares; dois pés de maconha; e a quantia de R$ 3.165,05 em espécie. A advogada do conduzido esteve no local e presenciou as buscas. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, para os devidos procedimentos legais.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *